Morando em SP

Thursday, April 20, 2017

Faltam mais ou menos 7 meses para eu me mudar de São Paulo. Eu sei, como o tempo passa voando. Eu nem ia falar isso, o tempo passa voando, porque eu sempre acabo me repetindo e falando coisas que eu já sei e todo mundo sabe, sim, o tempo voa. Enfim, já comecei mal porque eu nem queria falar muito sobre isso. dfghjkfghj error. error. error.

Aprendi muitas coisas voltando para o Brasil e morando pela primeira vez em São Paulo. Os garçons geralmente não sorriem aqui, por mais legal que você seja com eles. Quando alguém tenta me parar na rua para entregar panfletos a primeira coisa que eles me falam é: "Oi, moça, não se preocupa, isso não é um assalto não. Aceita um panfleto?". Uber, cinema VIP, massagem, tudo que São Paulo me deu são coisas que nem todo mundo pode ter. Eu vivo nessa bolha que é o meu bairro. E eu não estou reclamando, não. O bairro é muito bom e seguro, mas todo mundo merece bairros bons e seguros, né?

Eu já estou começando a sentir saudades daqui. A vista de prédios no pôr dor sol, a vista com a luzes antes de ir dormir. Algumas pessoas em si. :)

1 comments:

  1. Comecei a te acompanhar pelo vlogs no youtube, ai acabei clicando no link para o seu instagram dando de cara com tamanha boniteza em formato de feed, cada foto uma alegria de ter algo lindo enquanto passo as fotos da timeline, ai agora resolvi clicar no link do seu blog e com o post cheio de fotos da bicicleta mais fofa e do seu cabelo lindo esvoaçante já soube que fiz a escolha certa! Admiro muito seu trabalho Bibs e desejo que você continue conquistando tudo o que merece!
    Um beijo da sua mais nova leitora fiel haha

    ReplyDelete

 

© bianca lazzaretti All rights reserved . Design by Blog Milk Powered by Blogger